Loja: Pipas Alfa na Penha – Zona Leste de São Paulo


Pra quem gosta de Pipas grandes e tem dificuldade de encontrar um lugar que venda… esse é um bom lugar pra resolver seu problema!

Pipas Alfa


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha


Pipas Alfa - Penha

94 Respostas para “Loja: Pipas Alfa na Penha – Zona Leste de São Paulo

  1. Passa os precos de atacado pra mim gostei dos pipas e kero compra bastante envia a tabela de preco pra mim kero revender vo compra se amanha mesmo se for possivel envia seu endereco pra mim ir ai
    Estou aguardando sua resposta grato

  2. gostaria que vc passase seu endereço e tambem se vc tiver tabela de preço de seus produtos tenho entereçe de comprar por atacado tem como espero sua resposta

  3. ola,meu nome e Ailton,gostaria de comprar seus pipas para revender,vc me passa uma tabela de preço de pipas,linhas e suportes para linha.ja gostaria de comprar os pipas amanha se for possivel.

  4. Moro no bairro Ermelino Matarazzo e gostaria q vc me passasse a relação de preços d pipas e acessorios por tenho enteresse d comprar pra revender me envie por email o mais rapido possivel obrigada

  5. Gostaria de saber se vc vende pacotes de pipas fechado pois estou precisando de pipas para vender e os seus sao bem da hora gostaria de saber os preços dos pacotes e a quantidade de pipa que vem em cada me passe o endreço da loja e o tel para que possa fazer uma visita .

  6. amigo, tudo bem? gostaria de saber quanto voce pode me fazer a venda de 50 pipas para florianopolis-SC?
    o frete é grátis?
    Se voce conseguir me fazer um preço legal, voce ja consegueria um novo cliente, e com o passar do tempo, a tendencia é aumentar as compras.
    Gostaria de saber tambem os modelos que voce tem, e os preços.
    no aguardo,obrigado

  7. amigo, tudo bem? gostaria de saber quanto voce pode me fazer a venda de 50 pipas para florianopolis-SC?
    o frete é grátis?
    Se voce conseguir me fazer um preço legal, voce ja consegueria um novo cliente, e com o passar do tempo, a tendencia é aumentar as compras.
    Gostaria de saber tambem os modelos que voce tem, e os preços.
    no aguardo,obrigado

    me retorna por e-mail, aguardo.

  8. ola meu nome é rafael vc trabalha com chilano se trabalar me passa a tabelas de preço tipo uma de 500 rs 12,00 emtendeu passa tambem as cores e o tipo emdiana camaleão

    • Fala meu amigo , td em paz ? Então , estou na penha tbm e qria saber uma coisa , vc tem tds esses modelos de pipas das fts ? Pois vi q vcs tem modelos q procuro faz tempo , mas nao posso perder viagem . precisaria de uns 2 pacotes ou mais . Estou na Av Sao Miguel . É perto ?

  9. gostaria que me mandasse os preços das pipas!!! não sou de sao paulo mas da pra min i ai compra bastante pipas!!! (mande por e-mail).

  10. Gostaria de saber se voces fazem pipas sob encomendss . Precisaria de umas 50 pipas para decorar a festinha do meu filho?

    Obrigada

    Graciema

  11. Gostaria de saber se vcs são fabricantes e se tem interesse em comprar rais 30×30 e 35×35 e caixa de rabiola com 500mts?
    Tambem gostaria de saber se vendem fibras qual o valor do kg?

    Muito obrigado

    Uilson
    Fim do mundo Pipas e balões

  12. Essas pipas são show de bola fui até a loja do Jonas e comprei algumas são muito boas para combate e ainda são lindas, além do mais o kra é gente fina vlw pessoal eu indico vale a pena ir até a Loja e conferir produto da melhor qualidade.

    Abraços…

  13. olá gostaría de saber os valores das pipas e raias linhas e acessórios se vc tiver. sou de piracicaba e estou precisando para revender. obrigado.

  14. então amigo gostaria de saber aonde eu arrumo daquelas raias que vendia bem antigamente que eram feitas de bambu, é papel vegetal , eram grande aquelas eram foda em to loko pra comprar daquelas então amigo me da uma dica ai ja procurei aqui em guarulhos mai num achei mais fmz to no aguardo paz !!! ai se me manda pelo msn :rapper-kiler @hotmail.com

    • Fala mano fmz?

      Ví seu comentário sobre as raias…. dá uma ligada para o Joninhas, e veja se ele pode te ajudar com isso

      o Tel é 11 3427 6565

      Abs e obrigado
      Caio

  15. Gostaria de saber se vc vende pacotes de pipas fechado pois estou precisando de pipas para vender e os seus sao bem da hora gostaria de saber os preços dos pacotes e a quantidade de pipa que vem em cada pacote. E se vc tmbm vende caixas com rabiolas feixadas se puder me passar o preço o quanto antes melhor obrigada…
    Nayara

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!

