Impacto Visual


Que Pipa é essa mano? Linda demaissss

Charutão 2010 do RAFAEL GÊMEOS Aboliçao

Achei no Flogão Pipas Rio

4 Respostas para “Impacto Visual

    • Fala Elton fmz?

      Ví seu comentário no Blog sobre a falta de festival ae na sua Cidade…

      Os Festivais de Pipas normalmente são organizados pelos pipeiros do bairro… no meu bairro também não tem festival…

      Os encontros acontecem onde tem um espaço bom para empinar sem se preocupar com fios ou com carros, e quando muitas pessoas já estão dispostas a empinar desse lugar oFestival acontece… é uma parada meio natural dos bairros, e por isso eu acho legal você comentar com a galera do seu bairro de organizar um festival ae onde você mora… oq acha?

      Obrigado e abs
      Caio

    • Fala João Pedro, fmz?

      Seguinte… Temos uma loja de Pipas na Penha, Zona Leste de São Paulo, aonde você mora?

      Não vendemos Pipas em atacado… vendemos no varejo… na verdade eu não vendo Pipas, eu apenas represento uma loja de um amigo…

      As fotos que coloco na internet são de várias partes do Brasil… As fotos das Pipas da loja que represento são as que estão escrito PIPAS ALFA…

      Enfim… qualquer coisa entre em contato novamente que eu te respondo alguma outra duvida!

      Abs
      Caio

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!

