Como fazer uma carretilha para Pipa


Ae pipeiros, nova loja online de Pipas que agora vende carretilhas, logo vou colocar mais produtos, por enquanto tenho essas duas carretilhas em estoque!

Compre pelo email: SAOPAULOPIPAS@GMAIL.COM

carretilhas-pipa-vendas

 

Nesse post tem uma história interessante e curiosa… Um gringo (que pelo que entendi o nome é Nicola Lupoli) Viu uma carretilha em um campo e ficou com vontade de ter uma… Assim como muitos brasileiros a primeira coisa que ele tentou fazer foi… COMPRAR! Mas o cara mora mó longe, ia ficar caro… e o mano resolveu FAZER a carretilha, e deu no que deu… uma bela carretilha palitada!

Ps: No Brasil existe uma história parecida, Jesus do Bonfim no Piauí também faz as próprias carretilhas, mas isso é história pra outro post…

Clique aqui para ver mais fotos

ou aquiiiii para ver o vídeo da bagaça rodando na mão do gringo.

Carretilha pronta

Broca e Desenho

Fixe com cola

Rolamento

Parafusos na onda.

14 Respostas para “Como fazer uma carretilha para Pipa

  1. Como eu faço para achar os ferinho pra fazer uma carretilha de bicicleta? . E como eu acho a pedaleira pra colocar? . E com qual tinta e melhor ?

    • vá em um armazem de madeiras e peça madeira finas que envergue e que não quebrem ou seja que vc enrola e não que nenhum lado …ou se vc tiver algum guarda roupa velho sempre tem essa madeira ,na trazeira de seu guarda roupa e as outra vc de uma madeira normal que não seja muito grossa ai depois vc se dirige até um maceneiro e mande ele cortar em cubinhos e o resto da madeira vc arredonda do tamanho de sua escolha para a carretilha e é isso ai .

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s