Pipas inspirados em grafite


Quando eu era mais novo uns cara pintaram a parede do colégio Esther aqui na esquina… tinha varios grafites dahora…. mais dois deles eu ví e de alguma forma eu queria “roubar” pra mim…. consegui (da minha maneira) roubar os desenhos daquela parede que nem sei de quem eram (faz pelo menos uns 10 anos, nem lembro quem assinou os trampos) mas estão ae… o com o spray ainda existe na sede, mas o do coração já foi embora faz anos e anos e anos….


Pipa com spray


Coração vagabundo

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!

