Minhas pipas na TV Globo


Tive o prazer de fazer as pipas do Programa Altas Horas especial do dia das crianças.

As pipas aparecem em cima e ao fundo do cenário… dahora!

pipas-no-programa-altas-horas

000-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00a-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00bpipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00cpipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00dpipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00fpipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

00g-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

01-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

01b-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

03-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

04-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

01-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

02-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

04-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

05-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

06-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

07-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

08-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

09-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

10-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

12-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

13-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

14-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

15-fotos-pipas-programa-tv-globo-minhas-pipas-na-tv

pipas eventos pipas decorativas na televisao pipas programa pipas no cenario evento com pipas coloridas pipas especial dia das crianças  formato tradicional de pipas pipas de fundo serginho groisman pipas altas horas de crianças plateia programa altas horas com pipas decoração de televisao pipas de papel de seda brindes de pipa – oficina de pipas para crianças

2 Respostas para “Minhas pipas na TV Globo

  1. Poxa mano… Eu ainda no v o pedido de ajuda para pipas modelo que vc me prometeu, assim vou chorar, unh, unh, unh, rs, rs, rts, rs,….. Abraos

    Beto Escala Aprendizes do ar https://groups.live.com/P.mvc#!/aprendizesdoar/?wlexpid=95E799ED04164049B75ACBC030BCFB98&wlrefapp=2 Blog tcnico http://luizrobertoabrantes.wordpress.com OBA https://groups.live.com/P.mvc#!/OBA-OlimpiadaBrasileirad/

    Date: Mon, 14 Oct 2013 19:44:43 +0000 To: spitrj@hotmail.com

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!

