Sobre


A empresa PIPAVOAR iniciou em 2010, e de lá pra cá já foram feitas milhares de pipas

Nosso objetivo é fazer com que todas as pessoas do planeta tenham a experiência de empinar pipa, pelo menos uma vez na vida

foto-caio-perfilMeu nome é Caio Nunes, pipeiro desde 1987, formado em Design Gráfico pela Belas Artes. Essa formação enriqueceu muito meu trabalho, para hoje nomear minha profissão como designer de pipas. Não sei falar sério nos textos, mas todo conteúdo do blog é verídico e com a intenção de levar a arte e a leveza das pipas para quem não conhece esse nosso mundo de papel, vareta e coração (by Emicida).  Tento de alguma forma, manter esse Blog organizado e atualizado!

Aceito sugestões de conteúdo pra colocar aqui no Blog ou fotos das suas Pipas, mesmo se elas não forem as mais lindas eu coloco aqui, 99% do que coloco aqui é relacionado a Pipa ou Balão, mas as vezes eu coloco algo que eu julgo interessante!

Email pra contato : SAOPAULOPIPAS@GMAIL.COM

Dê sua opinião, faça sua pergunta, deixe seu comentário!